quarta-feira, 13 de julho de 2011

Craquelou!!!

Bom dia!

Hoje vim mostrar minhas unhas craqueladas da semana passada.
Vou falar a verdade viu... acho muito legal esse efeito, mas fico numa "agonia" pra tirar logo da unha que vcs não podem acreditar! Kkkk... loucura total.


Usei:
2 camadas do nº 15, da Thelma e Louise ;
1 camada do Broken Glass,  craquelado da Top Beauty e;
1 camada do Vento, flocado da Ludurana.

E deu nisso:


Aproveitando quero dizer que amei esse "argentino" roxinho Thelma e Louise e que o craquelado da Top Beauty me surpreendeu com sua ótima qualidade; já o Ludurana apesar de ser uma marca que eu gosto muito, achei muuuuito "fraquinho" seu efeito flocado, poderiam ter feito flocos maiores, são quase imperceptíveis.

E vocês gostam de esmaltes craquelados? Já se acostumaram?
Espero que tenham gostado da minha combinação!
BjosS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre bem vinda!
Seu comentário é muito importante pro crescimento do blog.
Obrigada e volte sempre!..