segunda-feira, 18 de julho de 2011

Saindo da Gaveta nº 4

Bom dia!
Td bem? Como foi o final de semana? Espero que tenham recuperado todas as energias gastas... rs...rs.
Então vamos ao que interessa, o assunto é... Saindo da Gaveta. Mais um esmaltinho que tava "encalhado" na gaveta esperando pra ser usado.


Palas da Big Universo. Tem exatamente oito meses que eu comprei esse esmalte e ainda não tinha achado um jeito de usá-lo. Como ele é muito ralinho, sempre que eu o escolhia não aguentava, tirava logo e passava outro. Vou falar a verdade é um dos esmaltes mais ralos que eu já tinha usado viu. Usei uma camada de base Colorama, três camadas de "Palas" e uma de Top Coat Colorama. Ainda assim achei que não cobriu perfeitamente as unhas. Mas até que ficou bonitinho. É um rosinha meigo, um "Rosa Chá". Coloquei esse gatinho aí feito com plaquinha Konad pra alegrar mais.

Bjos.





2 comentários:

  1. A cor é uma graça e gostei muito do gatinho.
    Mas geralmente não tenho muita paciência para esmaltes ralinhos assim.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Então Marcinha, ele é muuuuito ralo mesmo, por isso eu demorei tanto pra usá-lo. Usei só pra não pesar a consciência... kkk... brigada e bjos p vc...

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda!
Seu comentário é muito importante pro crescimento do blog.
Obrigada e volte sempre!..