segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Saindo da Gaveta nº 8

Bem o escolhido de hoje eu ganhei da minha irmãzinha querida (bjusss Jana).
Ainda não tinha pensado em usá-lo, até que me deu vontade de usar um prata. Apesar de não ser um pratinha tradicional eu o escolhi, mesmo porquê ainda não tinha postado Ana Hickmann aqui não sei por que, pois, eu adoro essa marca.
 O "Luxo" é um grafite lindo da coleção ATITUDE da Ana Hickmann lembram? Aliás, a coleção toda é um "luxo" viu, bem como a Loira dona deles...

Coincidência ou não, ontem estreou na Record o reality “A Casa da Ana Hickmann”, no “Tudo é Possível”, são dez mulheres disputando uma vaga de repórter eu assisti e adorei.


Voltando ao esmalte, muitas meninas comparam o "Luxo" ao "Kaleidoscope" da Chanel.


Bem, vejamos como ficou meu escolhido para o "Saindo da Gaveta" de hoje...





E aí gostaram?
Tenham uma ótima semana!
Bjos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre bem vinda!
Seu comentário é muito importante pro crescimento do blog.
Obrigada e volte sempre!..