terça-feira, 16 de agosto de 2011

Tenshi Eliana Super Pérola

Até que enfim sobrou tempo para fotos das minhas unhas, rs... é só coleção nova e mais e mais.
Pois é, usei meu primeiro Tenshi!
A expectativa foi muito grande, mas "le grand finale" não foi dos melhores.
Sinceramente? não vale a pena não! É muuuito caro pela pouca duração. Não sei se é porque não tenho paciência com unhas em que o esmalte começa a descascar, logo quero tirar, me dá uma imensa agonia.
E assim foi com o Tenshi... coloquei no domingo à tardezinha e na segunda pela manhã já tava com algumas unhas soltando as pontinhas. Daí "meti" o dente e ranquei tuuuudo... Depois do almoço minha unha estava "limpa" como nunca esteve nesses últimos meses.
Até que é bonitinho, mas enjoa logo também.
Vamos ver como ficou..

Usei esta combinação aqui  e gostei mais. Acho que é o tamanho das joaninhas que não me agradou muito, são muito grandes, se fossem menores ficariam bem mais delicadas. Estava com o esmalte "Havana" da Riqué.




E aí? o que acharam?

Bjos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre bem vinda!
Seu comentário é muito importante pro crescimento do blog.
Obrigada e volte sempre!..