sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Caribean da Beauty Color

Como a sexta é azul na minha cabecinha fértil, kkk... trouxe um azulzinho pra alegrar o dia.

Mais um Beauty Color que gostei. Aliás, um dos poucos. A maioria achei muito igual aos que já tenho. Sabe, mudei muito minha cabeça em relação ao vício esmaltístico gente. Antes achava que eu tinha que comprar a coleção inteira, mesmo que fossem feios, mas eu tinha que TER pensamento de viciada mesmo. Agora não. Estou selecionando mais. Inclusive já "doei" mais de 60 vidrinhos por esses últimos meses.

Mas voltando ao Beauty Color, vamos ver?
Achei o CARIBEAN super ralinho, passei três camadas bem generosas, sem base antes nem "top coat" depois...
E no dia seguinte carimbei...
Bjinhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre bem vinda!
Seu comentário é muito importante pro crescimento do blog.
Obrigada e volte sempre!..