terça-feira, 27 de setembro de 2011

Meu azul favorito

Todo mundo que me conhece sabe que azul é uma das minhas cores preferidas para esmaltes. Nesse decorrer de "Vício Esmaltístico" pude constatar que de todos os azuis que eu já usei, o que mais amei foi o Snowcone da Orly. Quem já usou sabe do que estou falando. Além de ser super cremoso, ele tem um brilho lindo e uma pigmentação formidável. Dica: dá até pra carimbar com ele viu gente.

O Snowcone é da Coleção Sweet da Orly. As cores são: Pixy Stix, Loolipop, Lemonade, Grumdrop, Cotton Candy, Snowcone. Até hoje não vi nenhum relato dizendo que tem um esmalte nacional idêntico o Snowcone, pra mim ele é um azul pastel único.


No dia seguinte não resisti e carimbei com Konad M79.

Gostaram?
Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre bem vinda!
Seu comentário é muito importante pro crescimento do blog.
Obrigada e volte sempre!..