segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Saindo da Gaveta nº 12

Oi gente!
Hoje o "Saindo da Gaveta" será com um gringo Alemão. Lembram que eu ganhei aqui? Então, demorei mais usei. Olha como ficou lindo Cíntia!!!


O escolhido foi o nº 55 da RIVAL DE LOOP, um verdinho cremoso lindo.



Só que me esqueci de tirar fotos sem as borboletinhas...
As borboletinhas são adesivinhos muito delicadinhos 3D Nail Seal Made in China, baratinhos.
Passei três camadas do Rival de Loop, coloquei os adesivos e no dia seguinte uma camada de top coat.

Mas mesmo assim dá pra vocês verem como ele é um verde pastel com um quê cinza,muito fino por sinal.
Detalhe na foto: minha cachorrinha, kkk...


Como fiz a unha à noite e deixei as fotos pro dia seguinte, a borboletinha do dedo indicador saiu um pedaço, aliás, à noite eu não tinha passado o top coat dei bobeira, quando forem usar esses adesivos sempre passem o top coat em seguida, assim os adesivos permanecerão "inteiros" por mais tempo, rs, rs,

E aí? Gostaram do meu verdinho de hoje?
Bjos e ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre bem vinda!
Seu comentário é muito importante pro crescimento do blog.
Obrigada e volte sempre!..