domingo, 13 de novembro de 2011

Voltei e o "Pinceladas Day" também!!!

Oi gente!
Tudo bem com vocês?
Estava com muuuuita saudades daqui viu, a gravidez e uma reforma aqui em casa tem me deixado de fora do mundo virtual. Mas agora que os enjôos passaram e já tô quase com a casa em ordem, posso tricotar um pouco mais aqui.

Bom, o post de hoje é pra agradecer a quem continua acessando meu blog e ao carinho que tenho recebido. E também venho com uma notícia muito boa...

Vocês conhecem o "Pinceladas Day"? É o melhor evento esmaltístico do Centro-Oeste, aconteceu em Goiânia ano passado, um encontro de blogueiras, leitoras e empresas relacionadas ao mundo esmaltístico e dos cosméticos em geral.
Ano passado foi organizado por três simpáticas garotas que fizeram tudo direitinho, foi um sucesso e muito gostosa a tarde que passamos juntas. Infelizmente esse ano somente a Marina Grupo Pinceladas está organizando, as outras duas tiveram que sair, mas sempre tem uma alma boa pra ajudar, e uma delas é a Márcia. Tenho certeza que terá sucesso garantido de novo, pois, a Mah tem capacidade de sobra pra isso.
A segunda edição acontece no dia 04 de dezembro com o apoio de muitas marcas como vocês podem ver no convite.
É com muita alegria que agradeço a Marina pelo convite. Agora é só esperar pra conferir todas as novidades de pertinho, e é claro vou mostrando tudo aqui pra vocês!

Bjos, bom domingão!


2 comentários:

Seja sempre bem vinda!
Seu comentário é muito importante pro crescimento do blog.
Obrigada e volte sempre!..