sexta-feira, 18 de abril de 2014

Óleo de Argan Moroccanoil

Oi gente, tudo bem? Feriadão bom ein!
Então, pra sair um pouco da rotina, hoje pela primeira vez não vim mostrar esmaltes, mas um óleo já conhecido por vocês com certeza, o óleo de argan da Moroccanoil.



Depois de quase um mês de uso posso dar meu depoimento.
O óleo de argan Moroccanoil é muito concentrado, extremamente cheiroso e de rápida absorção, portanto, cuidado na hora de usar, só uma gotinha é suficiente pra quem tem pouco cabelo como eu. Comprei o vidro pequeno e acho que não precisa mais que isso, rende bastante, ele dá brilho e hidrata sem deixar aquele aspecto pesado como a maioria dos óleos. Como já disse e repito o cheiro é maravilhoso!!! Claro que não faz milagre né gente, mas que melhora muito o aspecto "arrepiado" melhora viu, digamos que o cabelo fica mais molinho. E tem também quem o usa misturado a cremes para fazer hidratação, potencializando assim a mistura, eu ainda não usei, mas qualquer hora irei fazer o teste.
Deu pra perceber a consistência?

Resultado em meus cabelos: maciez, brilho e muita maleabilidade. APROVADO!

Valeu a pena o preço salgadinho.

Comprei o meu aqui , a entrega foi rápida e o site é de confiança, já fiz compra antes.

Bom, espero que minha dica possa ajudar quem gostaria e ainda não comprou.

Bom feriado, curta a família e boa Páscoa!


Bjos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre bem vinda!
Seu comentário é muito importante pro crescimento do blog.
Obrigada e volte sempre!..